Sobre o Multinível

Trabalhar como revendedor, ou para quem já tem uma empresa, abrir um canal de vendas diretas apoiado no MMN, Marketing de Rede, é ter a garantia de mais sucesso.
Para os representantes é uma oportunidade de começar imediatamente um negócio próprio dentro do "quadrante D" e obter uma nova fonte de renda – com baixíssimo risco – afinal, o marketing Multinível é uma forma legítima de comercialização de produtos ou serviços, que permite aos seus revendedores construírem um negócio próprio, fora do convencional, ou seja, com menores investimentos e produtos já consolidados, com boa apresentação e padrão de qualidade elevado.

Vantagem para a empresa

Ter um canal de Venda Direta apoiado no Marketing Multinível é estar bem posicionado diante de uma grande tendência no mercado colaborativo, no qual toda a sociedade está se dirigindo. Em um momento onde a mídia está com a credibilidade abalada e já não é possível medir o resultado de uma campanha de TV, por exemplo, o Multinível se mostra um sistema de marketing de grande eficiência.
  
Para a empresa investir na divulgação pessoa a pessoa é utilizar da credibilidade e o relacionamento de cada pessoa que utiliza e gosta de seus produtos. Essa é a grande razão por trás do sucesso das redes sociais e dos fenômenos da internet – é o público que divulga e promove o que gosta.
  
Hoje as pessoas já fazem marketing de relacionamento inconscientemente. O Marketing Multinível vem ao encontro dessa mudança de paradigma na sociedade e é, sem dúvida, um negócio no qual você se envolverá cedo ou tarde, como revendedor ou consumidor, basta apenas escolher qual lado é o mais interessante.

Marketing de Investimento

O marketing multinível tradicional surgiu com a ideia de distribuição de produtos ou serviços, porém atualmente existem pessoas que querem uma forma de renda extra, mas não tem tempo para divulgar produtos ou prospectar pessoas, pensando nisso, que hoje com o surgimento das moedas digitais, e a necessidade de processamento dessas moedas é possível que realizemos investimentos que chegaram até nos através do marketing multinível, e obtemos retorno do investimento sem precisar de fato divulgar um produto ou serviço.

Como escolher a empresa

Uma boa pergunta que podemos fazer é:“A Empresa realmente investi o seu dinheiro que foi aplicado?” Avalie se o ganho prometido faz parte do lucro obtido pelo investimento que empresa realizou com o seu dinheiro. Empresas que trabalham com investidores precisam apresentar um contrato de investimento para garantir que se trata de um negócio legítimo.
  
Outra pergunta que pode ser feita é: “O trabalho que a empresa realiza é um trabalho útil pode gerar ganhos?”Algumas pirâmides informam sobre investimentos falsos para tentar dar um aspecto legítimo ao seu negócio. É importante, no entanto, verificar se a empresa está devidamente cadastrada e se o seu ramo de trabalho aparece sendo realizado no mercado tradicional também. Se o trabalho oferecer altos lucros exagerados por serviços, investimentos ou produtos comercializados muito acima do valor de mercado, certamente trata-se de um golpe, outra forma valida e saber se a empresa já vende esses produtos no mercado na forma tradicional.
  
Por essas razões, é importante conhecer a fundo a empresa onde ela opera – busque saber o custo aproximado de produção e se os preços praticados permitem a sustentabilidade do negócio.Verifique também a origem do dinheiro da empresa e se ela possui margem suficiente para se sustentar e, ainda, comissionar os envolvidos.

Todas essas informações ajudarão você a acertar em cheio!

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