Herbalife, Shake Herbalife, MyHerbalife, vale apena investir? Avaliamos para você


Não poderia deixar de publicar sobre uma das mais antigas empresas de MMN do mundo, presente hoje em quase 90 países, cerca de 2 milhões de consultores, patrocinadora de mais de 100 eventos, atividades e atletas relacionados ao esporte e fitness, além de ter patrocinado o jogador Cristiano Ronaldo.

Herbalife no Marketing Multinível 

Difícil de encontrar conteúdo sobre o marketing multinível da empresa, os vídeos encontrados constam com proibição de divulgação do mesmo na internet, tal método acredito ser eficaz para fazer as pessoas irem até as reuniões presenciais, evitando que encontre algo na internet sobre a oportunidade de negócios, devido ao risco de pré julgamento das pessoas interessadas na oportunidade.

Plano de marketing

A Empresa paga baseado na venda dos produtos entre os distribuidores ficando de responsabilidade dos mesmos a venda para consumidor final, ficando cerca de 60% de lucro dividido entre a rede, 25% para o distribuidor, 25% para o supervisor acima dele, e ainda consta com outros bônus como royalty 5% e bônus de produção de 2% a 7%, para as posições mais acima.

Devido a dificuldade de encontrar informações sobre o plano de marketing acabei buscando informações de pessoas que já foram as apresentações, informaram ser possível iniciar com kits de produtos por menos de R$ 400,00 porém para começar com maiores descontos o valor sobe chegando a R$ 9.000,00.

Vale a pena o investimento para desenvolver o Negócio?

Se você for um bom vendedor e conhecer bastante pessoas com poder de compra elevado, vale a pena tentar. Devido o preço médio dos produtos serem mais altos que os da concorrência, não é qualquer pessoa que vai adquirir os produtos.
Muitas pessoas na internet reclamando das dívidas que fizeram para iniciar com desconto maior e depois terem ficado frustradas ao não conseguirem obter lucro, porém isso vai de cada pessoa, o sucesso ou o fracasso.

Conclusão Final - Meu Conselho.

Se você está disposto a correr atrás de pessoas para apresentar oportunidade de negócios ou vender produtos, invista na herbalife, porém meu conselho é procurar alternativas que não precisem correr atrás de pessoas.

Se você está buscando uma renda extra, invista no mercado de criptomoedas, não precisa vender nada e nem correr atrás de pessoas, o Bitcoin se valoriza sozinho!


Um forte Abraço.
Jean Vargas.