5 Formas de Ganhar Dinheiro com Bitcoin


O atual assunto do momento é a grande revolução das criptomoedas em especial a primeira moeda o bitcoin, essa moeda tem alavancado muitas pessoas financeiramente. Hoje qualquer pessoa através dessa moeda pode obter uma renda extra, ou até mesmo se tornar milionário como já aconteceu.
Cada dia que passa o bitcoin se torna mais forte e mostra que veio para ficar, vamos mostrar nesse artigo 5 das principais formas de se ganhar dinheiro com o bitcoin.



1 - Sites que pagam em bitcoin para assistir publicidade 

A primeira forma e menos importante, porém para quem não tem nenhum dinheiro para investir, pode ser a mais importante, é necessário apenas criar uma carteira de bitcoin que é o básico e você já começa a receber ao ver videos e anúncios, tudo em bitcoin depois é necessário vender os bitcoins para se obter dinheiro R$.
Basta fazer uma pesquisa básica no google, ou ver a publicação realizada pelo TechTudo sobre o assunto.
Como ganhar Bitcoins grátis? O TechTudo listou diversos sites que pagam em Bitcoin por tarefas simples, porém os ganhos em geral são pequenos.

2 - Investimento na compra de bitcoins a longo prazo.

Essa forma foi utilizada por algumas pessoas que hoje são milionárias devido a esse investimento, no inicio em 2009 um americano realizou a compra de 5.000 unidades de bitcoins por apenas U$ 50,00 e alguns anos depois vendeu por U$ 883,20 cada moeda, obtendo um lucro maior de U$ 4 Milhões.
Atualmente o bitcoin encontra-se próximo de U$ 3.000,00, a estimativa e que até o final do ano chegue em U$ 3.500,00.
Talvez comprando hoje uma quantidade razoável, em 2 ou mais anos você já tenha duplicado ou até triplicado o valor inicial investido.

3 - Realizado a compra e venda de bitcoins o trader da moeda.

Uma das formas mais utilizadas atualmente é o chamado trader do bitcoin, aproveitar que a moeda está em constante queda e alta, e comprar quando está em queda e vender quando está em alta, para isso é necessário um conhecimento maior, e existe um fator de risco maior, devido a depender da volatilidade do mercado das criptomoedas.
Pode também se ganhar fazendo o trader com outras moedas, as altcoins outras criptomoedas que é possível compra e venda, assim como o bitcoin.

4 - Mineração de bitcoins e altcoins.

O trabalho de mineração nada mais é que o processamento para as transações das criptomoedas, é o trabalho necessário para garantir a segurança na rede, com isso você está ganhando uma pequena quantidade a cada transação que ajudar a verificar na rede, além de ser criado novas criptomoedas a partir desse processo.
Pode realizar mineração diretamente no seu computador através de um programa, porém atualmente não está valendo apena minerar em seu próprio computador pois iria demorar cerca de 40 anos para conseguir 1 bitcoin, existem outras moedas que pode minerar, ou alugar um computador para minerar na nuvem.

5 - Empresas especializadas no mercado do bitcoin

Pessoas que já investem ou nunca investiram podem investir somente o seu dinheiro sem possuir conhecimentos técnicos sobre o assunto e deixar que uma empresa especializada em Mineração, Trader entre outros investimentos em bitcoins e altcoins gerem lucro com o seu capital investido. 

Para se ter total segurança nesse investimento, é preciso observar se a empresa é credenciada e possui um contrato com a pessoa que está investindo, garantindo o seu dinheiro devidamente aplicado nesse mercado.

Uma empresa em especial tem chamado atenção dos críticos e investidores em geral, por garantir 100% de lucro ao longo de 12 meses, tudo com contrato registrado em cartório.

Se você já investi ou ainda não investiu, e tem interesse em investir nesse mercado aconselho saber mais sobre esse forma de investimento.
Saiba como investir seu capital nesse mercado, com uma empresa consolidada, 4 anos no mercado das criptomoedas.

Um Forte Abraço
Jean Vargas

Nenhum comentário:
Postar um comentário