Empresa Cidiz representando indústria da moda no Marketing Multinível, MMN.

Empresa de Marketing de rede Cidiz Avaliação com entrevista de Líder

Faz algum tempo que estou com essa entrevista feita, faltava criar o artigo, e é o que estou fazendo agora, na sequência a entrevista que fiz.

Entrevistado Bruno Fernandes Líder da empresa de MMN Cidiz

Grande Líder da Cidiz de Jacareí  desde dia 14 de março,  Patrocinado pelo Vitor dono do espaço Cidiz de Jacareí, Bruno hoje só trabalha com Cidiz, tem do Multinível sua principal atividade, no final do artigo você encontra informações de contato;


Confira a entrevista com esse grande Líder de MMN




01.       Bruno por que a empresa Cidiz, não permite que seja feita divulgação e uso da marca através de sites de blogs? 

R -  Empresa preza a forma do boca - boca, presencial. Ela não quer que seja mal vista.

02.       Como é os treinamentos sobre Marketing Multinível, Coaching e etc da empresa?

R -  Conferencias todas as semanas, Melhor coaching Heber Telles


03.        Em relação a Qualificação Profissional da equipe que faz o MMN, como é feita? 

R -  No próprio escritório virtual possui treinamento, É enviado também um material de treinamento junto com o kit.


04.       Como a Cidiz é vista fora do marketing de rede, ou seja como venda direta de moda?

R -  Sites como R7, G1 Referente a eventos da empresa. Eventos de moda chamam atenção da mídia.


05.       Quais são hoje os maiores clientes da empresa, consumidores finais fora o MMN?

R -  Foco é o plano, por causa da renda residual, mas existem pequenas vendas.


06.       Por que a Cidiz, saiu da abevd, associação das empresas de vendas diretas, dizem que ela foi expulsa. Oque aconteceu na verdade?

R -  Muita gente que desenvolvia monavie, saiu da empresa, por ser muitos altos e baixos para se manter. Foi uma decisão própria da abevd, pelo Mauricio Patrocínio, conselheiro de ética da abevd, alegaram que estavam pagando para as pessoas saírem da monavie e irem para Cidiz.


07       No reclame aqui você encontra reclamações sobre baixa qualidade dos produtos da Cidiz, que não se compara com a marca Dudalina. Aonde é fabricado as roupas?

R -  É fabricado no Brasil, Em Recife. As camisas que tinham antes eram normais, fio 80, 50 e 40. Agora que ela está trabalhando com algodão egípcio.


08.       No reclame aqui somente 22.5% das pessoas voltaria a fazer negócios com vocês, e nos últimos 6 meses a reputação da empresa está Ruim, você sabe qual o principal motivo disso acontecer?

R -  A maior reclamação era do tempo de entrega, agora com o espaço Cidiz esse problema está sendo melhorado.


09.       O Tempo médio que a Cidiz leva, para responder uma pessoa é de quase 10 dias, segundo o reclame aqui. A tendência é aumentar a demanda, vocês pretendem investir em atendimento ao consumidor, e também aos representantes do MMN da empresa? 

R -  Tempo médio de atendimento pelo site hoje é de até 48 horas, previsão para telefone de atendimento até final de outubro.


10.       Referente a algumas reclamações sobre prazo de entrega da Cidiz que chegou a atrasar 60 dias. Como funciona a logística de vocês? 

R -  Com o espaço Cidiz, foi lançado em janeiro desse ano, já existem 160 espaços Cidiz pelo Brasil. A logística é entregue pelos correios, aonde foi feito uma parceria aonde paga o valor do PAC, e vem na velocidade do E-SEDEX.

Consideração final do autor sobre a empresa de MMN Cidiz

A Cidiz precisa melhorar muito ainda, mas está trilhando um belo caminho, pelo mercado de vendas diretas, e precisa investir bastante em revenda, pois a longo prazo é isso que irá manter ela no mercado, treinamento de vendas é tão importante quanto de marketing, ao tentar encontrar um Líder da empresa que concordasse em ser entrevistado, fui empurrado muitas vezes a aderir ao seu plano, por outros representantes, tentei encontrar formas de compra de suas roupas, e através de meios online não consegui encontrar, somente me cadastrando no plano de marketing da empresa, ou indo a um espaço Cidiz no qual não tem em minha cidade ainda

Meu conselho para a Cidiz

Meu conselho é para a empresa melhorar a área de vendas fora da rede, isso irá valorizar ainda mais a empresa, um representante que põe dinheiro no bolso, sem cadastrar ninhem, somente com seu produto, isso aumenta a crença da pessoa no próprio negocio, e é vantagem para todo mundo.

Pela a conversa que tive, as coisas ainda vão melhorar e muito, ficaremos no aguardo da loja online e telefone de atendimento (Call center) que a empresa vai lançar, no final do mês de outubro.

Desejo Sucesso a empresa que quer vestir o mundo, e convido você a não parar de estudar sobre Marketing Multinível, e se gostar de andar na moda, e querer também vestir Cidiz veja o site da empresa, entrem em contato com meu amigo entrevistado Bruno Fernandes através do
Whats: 12 - 99787 6331 ou Skype: live:brunomarfernandes ou facebook.

Resultado final: Analisando
Motivo: Aguardando o e-commerce, para aprovação.
Conselho ao interessado: Se você é acostumado a investir em moda, e já consome marcas de roupas caras (de grife) é interessante entrar para empresa, o máximo que pode acontecer e você ter que vestir as roupas da empresa, ao invés de vestir marcas que nunca pagaram nada a você.

Download da folha de analise, Empresa de MMN Cidiz

Avaliação Cidiz Link 1

Avaliação Cidiz Link 2

Uma brincadeira que fiz com a indústria da moda nas vendas diretas Cidiz x Domo Premium


Um forte abraço a todos.
Jean Vargas
4 comentários:
  1. Produtos caros, baixa qualidade na entrega, onde pagasse 100 reais (dando a impressão que a manutenção é barata) por uma camisa todo mês e a pontuação que sobe é apenas 20 pontos. A menor compra é 1600,00 reais, não divide no cartão sem juros, O preço final no produto pro distribuidor acaba sendo muito alto. Assim também não tem ABEVD que aceite. Sem falar que no espaço está, se praticando venda de produto por vários distribuidores que compram o produto no próprio ID e fazem a venda pelo Pagseguro ou em cash caracterizando venda em varejo e não venda direta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário Alberes, como já faz tempo, não sei como está a empresa atualmente, mas informo que o blog está de volta, e agradeço por ter nos acompanhado.

      Excluir
  2. Excelente entrevista, e vale ressaltar que a partir do dia 02/03 a cidiz entra com um novo plano de bonificação que vai triplicar as vendas fora da rede, uma das novidades é o kit consultor, onde a pessoa pode revender os produtos sem ter a necessidade de participar do marketing de rede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário Filipe, estamos de volta com o blog, agradeço pelo seu acompanhamento do nosso conteúdo.

      Excluir