As 7 Verdades sobre a profissão do Marketing Multinível

Verdades sobre o MMN ou Marketing de Rede

Antes de tudo, Feliz dia das Crianças a todos! A Primeira verdade que quero falar é relacionado a quando eramos criança.

Mas quais são essas verdades do Marketing Multinível?

 Tenho certeza que você vai se identificar com alguma dessas verdades ou com todas elas, segue a lista


#1 Ninguém nunca pensou trabalhar nessa profissão quando criança


Imagine seu filho dizendo que quer ser revendedor de produtinhos de porta em porta, como já me falaram uma vez que Marketing Multinível era ser vendedor de produtinhos, o interessante que apesar de ser um trabalho já antigo, essa profissão só ficou conhecido recentemente e já ganhou status de "O Negócio do Seculo XXI", devido ao momento que vivemos hoje de compartilhamento de informações.

Com a evolução das vendas diretas e acrescentado a ela o sistema de marketing multinível, muitas
pessoas já bem sucedidas no mercado tradicional, com seus "sonhos de criança" realizados, acabam não se sentindo suficientemente bem realizados, devido a falta de liberdade de tempo, pois hoje nenhum emprego consegue realizar grandes sonhos, a unica forma é gerando renda passiva de forma massiva, e é nesse ponto que as pessoas optam por começarem a aprenderem e desenvolverem a profissão do marketing multinível.

#2 Existem pessoas que nunca irão enxergar essa profissão


O Marketing multinível possui politica de porta aberta, qualquer pessoa pode participar, isso não significa que todos vão ter sucesso, como acontece em qualquer empreendimento o MMN aceita todo mundo, mas não é todo mundo que o aceita, existe pessoas que nunca irão enxergar o Multinível.

Devido as crenças limitantes muitas pessoas tem dificuldade de enxergar esse potencial, o Marketing Multinível é um empreendedorismo assim como qualquer empreendedorismo é preciso ter visão de negócios e existe pessoas que simplesmente não possui essa visão, devemos respeitá-las e vender nossos produtos a elas, e não ficar empurrando plano de marketing que é o numero 04 dos 10 Erros que o Profissional de Marketing Multinível nunca deve fazer. Afinal toda pessoa vai se envolver com MMN seja como representante ou consumidor final.

#3 MMN É a profissão com alto índice de prosperidade


Devido a liberdade de tempo e alavancagem financeira que proporciona, é a profissão que mais te dá benefícios, alem dos benefícios de liberdade de tempo e financeira, essa profissão proporciona reconhecimento do seu trabalho de forma meritocrática, e oferece uma verdadeira faculdade de negócios, alem de todo suporte de uma equipe que já passou pelos mesmos caminhos que você ira enfrentar,

O conhecimento em coaching e educação financeira é espetacular, tudo isso de forma grátis, você só terá que consumir os produtos da empresa, e fazer suas indicações, e revendas. Um curso de Coaching, por exemplo, na SBCoaching está custando cerca de R$ 6.500,00 trabalhando com uma empresa de MMN mesmo que de forma paralela, você já terá coaching's formados para te auxiliar, basta você querer e escolher a empresa certa.

#4 MMN É a profissão que mais sofre pré-conceito das pessoas


Se você conhece o poder da duplicação, sabe que qualquer ideia utilizada nesse poder, é rapidamente difundida e espalhada devido a estarmos vivendo na era da informação, esse poder utilizado de forma errada gera grandes problemas, um deles é o pré-conceito que foi criado devido a empresas e pessoas utilizarem desse poder de forma errada.

Esses sistema mesmo funcionando perfeitamente sofre pré-conceito, como qualquer outra profissão, por exemplo a democracia é um sistema que funciona perfeitamente, agora os políticos que estão operando a "maquina" que utilizam dela de forma errada, isso acontece também com o poder da duplicação, que é utilizado no multinível, e também em outros sistemas fraudulentos de forma errada, e devido a falta de informação das pessoas, elas acabam subjugando o sistema e não as empresas.

As pessoas dizem todo politico é ladrão, todo morador de favela é traficante, todo MMN é pirâmide, e por ai vai, por que é muito mais fácil dizer isso do que pesquisar um bom politico para votar certo, verificar se a pessoa é um traficando, antes de discriminar, ou estudar a empresa de MMN, antes de acusar.

#5 MMN É A Profissão mais "ameaçadora" para os que estão no poder.


Uma empresa quando entra para o MMN consegue atingir muitas pessoas sem investir nada em TV Radio e qualquer marketing tradicional, o investimento dela é baixo nesses canais, e ela consegue alta retenção de pessoas comprando dela, revendendo e consumindo. Ao invés da empresa pagar artistas como Neymar, Xuxa e etc, para mostrarem seus produtos ela paga cada pessoa de forma meritocrática.

Lá no inicio quando você começa a estudar, nosso sistema de ensino é programado para treinar funcionários, e nosso sistema de trabalho tradicional foi feito para manter muitos nas camadas baixas e poucos nas camadas altas, de uma forma com que seja muito difícil uma pessoa realmente vencer na vida. O Sistema da duplicação utilizado no MMN é ameaçador para os grandes veículos da mídia tradicional.

O MMN ameaça esse sistema, como por exemplo, digamos que através de você uma empresa que trabalhe no ramo da tecnologia, todo mundo hoje precisa de um celular, notebook, computador e etc, você se envolve com essa empresa, comprando um iphone 5 mais barato que preço de loja afinal a empresa não precisou investir milhões em marketing você comprou através de um amigo pelo boca a boca, e através de você 10 amigos se envolvem, e repete esse processo somente 6 vezes.
Através de você a empresa conseguiu 10 milhões de clientes, que rapidamente vão se duplicar para 20 milhões, você está fazendo o mesmo trabalho que empresas compram e pagam mais de meio milhões de reais para serem feitos na TV por artistas famosos que ganham muito dinheiro. Abra os olhos e veja o quanto vale sua indicação, se gostou indique esse texto para mais pessoas, mas eu não tenho condições de pagar para você,  hahaha

#6 MMN É algo antigo no mundo, que virou Profissão a alguns anos.


Posso afirmar aqui com absoluta certeza que todo mundo pratica marketing de indicação, que é o nome que podemos utilizar para traduzir o marketing multinível, porem praticamos por que gostamos do produto ou serviço da empresa, e indicamos quase todos os dias,

Porem só passou a ter uma forma de comissão por indicação a aproximadamente 70 anos, e hoje devido a era da informação que vivemos essa profissão está em alta, e destacada como a profissão que mais gera milionários, em todo mundo.

#7 O Profissional de MMN deseja pessoas com a mesma visão.


É engraçado analisarmos isso, mas pegando como referência o trabalho tradicional, uma empresa nunca iria desejar que outra pessoa tivesse mesma visão que ela e abrisse uma concorrente próxima a ela, já o profissional de MMN gosta e admira quando encontra outra pessoa com a mesma visão que ele, e gosta mais ainda quando essa pessoa vem fazer do time dele.

O Contrario acontece quando aquele seu amigo ou familiar que você tanto gosta, não consegue enxergar o mesmo que você. Ficamos desapontados, e o segredo do sucesso está em superar isso e continuar com sua lista quente ate que ela acaba e você comece uma lista fria.
A Verdade é, todo profissional de MMN, gosta de conversar com outro profissional, independente de ser mesma rede ou mesma empresa.

Concluindo: Marketing Multinível é a profissão dos sonhos, se você entender o poder da duplicação, e persistir em seu projeto, uma hora irá alcançar o sucesso! abaixo segue um resumo.


1 - Tudo que envolve rede é lucrativo e prospero desde que seja algo útil e viável de venda.
2 - Qualquer pessoa pode começar esse trabalho, assim como qualquer pessoa tem liberdade para empreender.
3 - Profissão da Faculdade de negócios um trabalho prospero.
4 - Pré-conceito todos sofrem desse mal.
5 - A Mídia Tradicional x Marketing Multinível
6 - Profissão antiga que parece ser nova.
7 - Afinidade de pessoas com pessoas nessa Profissão.

 Se você é um profissional de MMN e se identificou com esse artigo não deixe de compartilhar com seus amigos.


Um forte abraço e tenham um excelente inicio de semana.
Jean Vargas -
2 comentários:
  1. Muito bom, parabéns. MMN nao é apenas uma profissão, é um estilo de vida. A melhor escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário Gabriel, estamos voltando com força total no blog, agradeço por ter nos acompanhado.

      Excluir